Um ano e um mês exatamente depois do nosso primeiro encontro ao vivo e à cores,por assim dizer, foi o tão grande e sonhado dia do nosso primeiro beijo, quero dizer, nosso casamento. Na verdade, pra mim não sei o que era mais importante - o dia em que iríamos trocar alianças, ou o dia em que pela primeira vez nos beijaríamos.
O dia tão sonhado, foi também um dia de muitas expectativas. Eu estava muito mais nervosa sobre como seria o nosso primeiro beijo do que como seria a nossa primeira noite juntos. Será que ele beija bem? Será que eu beijo bem? E como vai ser - com mais de 400 pessoas assistindo e esperando tanto quanto nós dois, para saber como seria o famoso primeiro beijo. Era um dia muito especial, afinal de contas estávamos esperando por esse momento há muito tempo, mesmo antes de nos encontrarmos.
Eu havia decidido há um bom tempo antes de conhecer meu esposo, que iria me relacionar de uma maneira diferente de como tinha me relacionado antes. Queria me guardar e esperar até o casamento de uma forma distinta, e o fato de ele também esperar seria pra mim uma prova ainda maior do seu amor por mim. Na verdade, tive receio de que ele não quisesse se relacionar assim, mas logo no início fui sincera com ele de que eu gostaria de esperar até o casamento para darmos o primeiro beijo. e não foi que ele aceitou, e disse que também gostaria de se relacionar dessa maneira?!
Na verdade, isso tinha que dar certo. Tudo começou de uma maneira diferente, especial (o que vou contar outra hora,n um outro artigo..). Acho que levamos uns 3 meses pra pegarmos nas mãos - imagina? Hoje em dia é tudo ao contrário - começa com sexo, pra depois saber o segundo nome da pessoa. Mas com a gente foi assim. Tudo tão ingênuo, tudo com calma, sem precipitação. Se não fosse assim, nunca chegaríamos ao nosso objetivo.
E foi assim, durante os 13 meses desde a nossa amizade, o noivado até o esperado dia - quando daríamos nosso primeiro beijo e iniciaríamos então, o nosso namoro. Porque é assim que deveria de ser: o namoro não é somente durante o tempo em que nos relacionamos ainda solteiros, mas ele deve começar no dia em que nos tornamos marido e mulher, e durar pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário