Talvez não saia tudo como planejado -o fiho acorda cedo do mesmo jeito, e chorão, rs. A casa está uma bagunça e você sente aquele desespero enorme de ter uma empregada doméstica 24/7! E você tem que ser criativa e pensar numa comida rápida e gostosa, porque todos estão morrendo de fome.
E por incrível que pareça, as coisas se ajeitam: o tempo passa sem você perceber e já é hora do bebê dormir outra vez, e ele dorme quase duas horas! Você aproveita pra tirar um tempo pra cuidar da aparência ( se depila e faz as unhas! nem lembrava a última vez que fez isso!), depois o maridão toma conta do baby e sai pra passear com ele, enquanto você faz aquele almoço gostoso, e aí você lembra que dessa forma pode dizer à ele, ou à eles, o quanto os ama.
Porque é assim: a gente faz tanta coisa no dia-a-dia, que esquece de dizer, ou demonstrar nosso carinho pra quem está perto da gente. E a minha forma preferida é fazendo algo, tipo uma comida ou sobremesa, ajudando em alguma coisa, ou simplesmente reconhecendo aquilo que o outro fez.
E hoje foi assim - eu estava preparando um almoço simples, mas especial ao mesmo tempo, acrescentando algumas coisas no arroz, fazendo uma salada gostosa com um toque de arándanos (frutinha vermelha, tipo uva passa) e frango grelhado. Nada demais, mas feito com carinho, quando o meu amor chegou com um buquê de rosas e disse que me amava. Eu aproveitei pra dizer que também queria demonstrar meu amor fazendo aquele almoço.
Podemos fazer isso todos os dias na verdade. Nem precisa ser um prato chique, ou caro, mas se nos lembramos de dizer, que tudo o que fizemos foi porque queremos o melhor, que amamos ao outro, tudo se tornará mais especial e memorável.
Não são lindas? Toda mulher gosta de ganhar flores, nem que seja do próprio jardim da casa. É o suficiente pra nos sentirmos lembradas e amadas. Enfim, cada um de nós podemos e temos nossas maneiras de dizer "eu te amo".
E você, já disse "eu te amo" hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário